slide_multifoco-bienal

Se você é contista, a Multifoco tem uma ótima notícia: estamos recebendo textos para avaliação e que farão parte das antologias que participarão da Bienal Internacional do Livro de São Paulo em caso de aprovação.

As antologias são as seguintes:

Conte uma Canção Vol. 2  (contos baseados em uma canção);

Ponto G Vol. 2  (contos eróticos – proibido a participação de menores de 18 anos);

Post Mortem (contos policiais)

Sinistro! Vol. 4  (contos de terror);

Solarium Vol. 4  (contos de F. C.)

Zumbis no País do Futuro  (contos politicamente incorretos de zumbis brasileiros)

O regulamento geral é o seguinte:

  1. A Editora MULTIFOCO, através do selo ANTHOLOGY, está recebendo para avaliação contos em português, inéditos ou não, de autores de qualquer parte do mundo, dentro da temática específica de cada antologia proposta.
  2. O autor assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.
  3. Os textos serão recebidos e analisados, e os selecionados farão parte de cada antologia segundo a sua temática.
  4. Aqueles que receberão os livros via Correios deverão arcar com as despesas do porte.
  5. Os textos, com no máximo dez mil caracteres incluindo espaços, devem ser enviados em arquivo Word, fonte Times 12, espaçamento 1,5, tendo ANTOLOGIA CONTE UMA CANÇÃO no campo ASSUNTO, para <frodooliveira@editoramultifoco.com.br>. No corpo da mensagem, o autor deverá enviar uma minibiografia com, no máximo, cinco linhas.
  6. Independente de serem selecionados ou não, TODOS os que enviarem textos serão informados via e-mail do resultado da análise.
  7. Não haverá obrigatoriedade de compra de exemplares por parte dos participantes, mas aqueles que desejarem poderão fazê-lo com desconto sobre o preço de capa da antologia.
  8. Os textos serão recebidos até 10/06/2016 e as antologias serão lançadas na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, seguindo o seguinte cronograma: Post Mortem: 26/08, às 16:00; Zumbis no País do Futuro: 29/08, às 16:00; Conte uma Canção Vol. 2: 30/08, às 12:00; Ponto G Vol. 2: 31/08, às 20:00; Sinistro! 4: 01/09, às 20:00; e Solarium 4: 02/09, às 14:00.
  9. Na Antologia Ponto G Vol. 4 está expressamente proibida a participação de menores de idade por conta da sua temática adulta.
  10. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pelos organizadores da antologia.

Aguardamos seu texto para avaliação.

Comments

  1. Beatriz Braga

    Olá,
    no campo “assunto” do e-mail escrevemos ANTOLOGIA + NOME DA CATEGORIA PRETENDIDA ou “ANTOLOGIA CONTE UMA CANÇÃO” (como está escrito acima) serve para todas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *