Para ter direito ao cupom de 25 reais sua resenha (review) deve ter:

– cupom válido exclusivamente para resenhas postadas no site da Multifoco (www.editoramultifoco.com.br) a partir de 09 de novembro de 2015 . A empresa poderá encerrar a promoção a qualquer momento.

–  pelo menos 5 linhas ou 420 caracteres

– não são permitidas resenhas do próprio livro.

– ser aprovada pelo moderador do site.

– cada usuário poderá receber um máximo de 10 cupons / mês.

– as resenhas não precisam necessariamente falar bem do livro, já que a Multifoco valoriza a opinião dos seus leitores. É importante, no entanto, que toda opinião seja expressa com respeito a obra e ao autor.

– após ter escrito o autor da resenha deve enviar um email para contato@editoramultifoco.com.br solicitando o cupom e informando o seu e-mail de cadastro em nosso site. Em até 72 horas enviaremos o cupom no valor de 25 reais.

 

Att

 

Equipe Mutifoco

Comments

  1. Laércio José Narciso

    Bom dia!!!
    Eu sou Funcionário Público, trabalho à 16 anos em uma das mais polemicas instituições de nosso pais a antiga Febem – SP – atual Fundação Casa – devido o acumulo de eventos: Rebeliões, histórias de adolescentes, histórias de funcionários, lançamos o livro CADEIA DE CHOCOLATE, em meados de 2005. Na ocasião São Paulo estava vivendo o caos justamente por causa da antiga Febem, muitas rebeliões e fugas, a repercussão foi bombástica, cheguei a ir para a televisão programa da Adriane Galistel (Charme) SBT, para pedir calma aos moradores do Bairro Belém.
    Mas agora depois de alguns anos 11 anos depois, resolvi lançar uma nova versão, sobre a atual administração, seus acertos seus erros, ANJOS REBELDES vem para dar noticias a população de como anda a atual FEBEM. Mas como tudo nesse país é burocrático, estou correndo atras para lançar. Espero firmar com a Multifoco, pois foi um amigo que lançou seu livro a alguns dias me indicou, Anderson Diário de um Agente Penitenciário.
    Estou ancioso querendo também lançar a segunda edição do CADEIA DE CHOCOLATE.

    Abraços

    • Leonardo Simmer

      você pode conferir na página do livro. Além disso, não há limite de resenhas. Mesmo que uma tenha sido feita, outras poderão ser feitas também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *