Ana Helena Puccetti na Bienal de São Paulo

Descrição

Ana Helena Puccetti estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Au, au!

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Ana Helena Puccetti estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 1º de setembro, quinta, às 16h, em bate-papo com Eva Andrade, autora de A panela mágica da mamãe (sob o pseudônimo “Shri Damodara”), Janine Rodrigues, autora de No reino de Pirapora, e Marina Ivo de Araújo Lima, autora de O menino com um buraco na barriga, sobre o fazer literário para crianças, e, no dia 3 de setembro, às 12h, lançando Minúscula pititiquilda princesilda: sem sombra de dúvida a cachorrinha mais linda do mundo, pelo selo Minifoco. Seu livro  aborda a vida de uma cachorrinha que para uns parece um morcego, para outros um gambá, mas que para a narradora parece uma princesa! Ela retrata que a vida da cachorrinha não começou nada fácil… Foi comprada, devolvida, passou fome, internada, atacada até que a narradora a encontrou! Hoje ela é sua musa! Tamanho não é documento. O coraçãozinho dela deve ser do tamanho de uma azeitona, mas a coragem dela é do tamanho de uma melancia! Ela é uma cachorrinha minúscula, porém superlativa! Um exemplo de superação!

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento. 

Adquira seu exemplar de Minúscula pititiquilda princesilda: sem sombra de dúvida a cachorrinha mais linda do mundo.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....