Célio Valim na Bienal de São Paulo

Descrição

Célio Valim estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

De uma favela carioca a um país imaginário

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Célio Valim, autor de Cibernética, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 3 de setembro, sábado, às 14h. Lançado em 2015 pelo selo Redondezas, seu livro conta a história de Celso, morador de uma favela no Rio de Janeiro, em um país fictício chamado Macar. Ambientado no Rio de Janeiro e com passagens em São Paulo e Brasília, Cibernética faz refletir sobre o cotidiano e sobre o passo que se deve tomar frente a algo inesperado.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Cibernética.

SITE---CELIO-VALIM

Loading Map....