César Ricardo Mendes na Bienal de São Paulo

Descrição

César Ricardo Mendes estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

A virtualização do mercado musical

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

César Ricardo Mendes, autor de O impacto da internet na indústria e no marketing musical, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 26 de agosto, sexta-feira, às 20h. Lançado em 2016, pelo selo Multifoco, seu livro aborda a indústria musical e suas estratégias de marketing, desde as primeiras promoções de artistas e vendas de produtos até a adaptação dos processos à internet e sua figura democrática, o que transformou estratégias e forçou artistas e empresas de instrumentos e equipamentos musicais a encontrarem seu espaço.

Além da sessão de autógrafos, haverá bate-papo entre César e Guilherme Almeida, autor de Ô sorte! Memórias de um imperador: uma breve biografia de Wilson das Neves, sobre a influência da tecnologia em um ritmo tradicional e popular, inclusive entre o público jovem, como o samba.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de O impacto da internet na indústria e no marketing musical.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....