Cristiane Mancini na Bienal de São Paulo

Descrição

Cristiane Mancini estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

 A relação da máfia com o público e o privado

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Cristiane Mancini, autora de Um estudo recente sobre a máfia na economia italiana, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 28 de agosto, domingo, às 20h. Lançado em 2016 pelo selo Luminária Academia, seu livro aborda, tomando como referência as economias institucional e do crime, a origem, funções e setores de atuação da máfia e seus entrelaçamentos com instituições públicas e estruturas econômicas, em especial empresas de porte e atividades variadas, bem como fomenta o debate sobre as possíveis explicações para a expansão e fortalecimento das atividades mafiosas.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Um estudo recente sobre a máfia na economia italiana.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....