Felipe Andarilho na Bienal de São Paulo

Descrição

Felipe Andarilho estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Um herói anônimo em situações hilariantes e catastróficas

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Felipe Andarilho, autor de Heróis e anônimos, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 4 de setembro, domingo, às 18h. Lançado em 2015, pelo selo Desfecho, seu livro conta a história de Fernando, uma espécie de álter ego do próprio escritor misturado com todos seus heróis de infância, em sua vida completamente ordinária. Os dramas, as experiências, as lições, os erros e os acertos desse personagem tão banal poderiam passar batidos diante de qualquer leitor, não fosse uma característica ímpar que domina sua narrativa: a mania, ora engraçada, ora emocionante, de encarar a vida com outros olhos. Fernando é um herói anônimo que, em sua maneira simples de viver, descobre uma beleza única em cada situação, seja ela hilariante ou catastrófica.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Heróis e anônimos.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....