Gabriela Barbosa na Bienal de São Paulo

Descrição

Gabriela Barbosa estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Os romances contemporâneos que questionam o destino

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas literárias, todascom entrada gratuita. Sendo uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Gabriela Barbosa, autora das obras Eternamente ao seu lado e Um amor em vermelho, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 02 de setembro, sexta-feira, às 16h. Eternamente ao seu lado, lançado em 2014 sob o selo Desfecho, conta a trajetória de Jenny, uma adolescente de 17 anos que tem sua vida virada de cabeça para baixo após um assassinato. Diante do ocorrido, a menina não tem escolha e é obrigada a mudar de escola, amigos e rotina. É então que Jenny conhece John e os dois se apaixonam. Mas nada é tão fácil assim de superar: seria John tão verdadeiro? Uma história que questiona a obviedade do destino e faz leitor ficar sem ar. Lançado pelo mesmo selo, Um amor em vermelho (2016) faz uma releitura de um conto de fadas, apresentando Brenda, uma menina que é surpreendida por uma sequência de reviravoltas em sua vida.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Eternamente ao seu lado e de Um amor em vermelho.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....