George Angels na Bienal de São Paulo

Descrição

George Angels estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Um livro que te levará a fazer uma viagem

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

George Angels, autor de Ameni: príncipe do Egito e a libertação de Sorus, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 3 de setembro, sábado, às 14h. Lançado em 2016, pelo selo Dimensões, seu livro levará você a conhecer Ameni, um príncipe egípcio e seus inseparáveis amigos, Kenna, Sesóstis e Nefertary. Juntos, eles irão levá-lo a um mundo fascinante: a Floresta Encantada. Lá, monstros, bruxos e seres mitológicos tentarão impedir que Ameni cumpra sua missão: fazer uma aliança com os elfos, para, juntamente com os egípcios, lutarem contra o exército de Sorus, o deus do mal, que foi libertado de sua prisão secular e, agora, pretende dominar o mundo. Ameni conta com a ajuda dos deuses egípcios Isis e Osíris, entre outros, que lhe dão poderosas armas mágicas e poderes especiais que aumentam sua força e suas habilidades. Salitis, irmão de Ameni, que ambiciona se tornar faraó, usurpando o trono do Egito, que por direito pertence a Ameni, orientado por Sorus, consegue convencer o rei dos elfos de que foi Ameni quem o libertou. Ao chegar, ele e seus amigos são tratados como inimigos. Para provar sua inocência, Ameni terá que passar por um perigoso teste da verdade, aparentemente impossível de ser realizado, para, só assim, conquistar a confiança do rei dos elfos.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Ameni: príncipe do Egito e a libertação de Sorus.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....