Janine Rodrigues na Bienal de São Paulo

Descrição

Janine Rodrigues estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Um reino onde crianças choram gotas de amora

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Janine Rodrigues, autora de No reino de Pirapora, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 1° de setembro, quinta, às 16h. Lançado em 2013, pelo selo Minifoco, seu livro aborda o reino de Pirapora, que adorava tudo que era bola. Tudo de mais redondo. Tudo em forma de argolinhas. E tudo aquilo que possuía bolinhas, Pirapora tinha. No reino de Pirapora as crianças choravam gotas de amora porque só com brinquedinhos redondos todas podiam brincar. Mas tudo vai mudar quando o menino do brinquedo proibido em seu reino chegar.

Além da sessão de autógrafos, haverá bate-papo entre Janine, Ana Helena Puccetti, autora de Minúscula pititiquilda princesilda: sem sombra de dúvida a cachorrinha mais linda do mundoEva Andrade, autora de A panela mágica da mamãe (sob o pseudônimo “Shri Damodara”), e Marina Ivo de Araújo Lima, autora de O menino com um buraco na barriga, sobre o fazer literário para crianças.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento. 

Adquira seu exemplar de No reino de Pirapora.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....