L.P.S. Mesquita na Bienal de São Paulo

Descrição

L.P.S. Mesquita estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

O passado volta à tona

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

L.P.S. Mesquita, autor de Trindade: sombras de Agmar, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 27 de agosto, sábado, às 18h. Lançado em 2015, pelo selo Dimensões, seu livro trás uma passagem de tempo de mil anos desde a primeira convergência, quando o rei louco Arthus I, numa tentativa de salvar o seu reino Agmar, tornou-se um com a morte, renascendo como o Rei Lich. Este mal foi esquecido e a história se perdeu. Uma nova convergência se aproxima, os vassalos do rei deram o primeiro passo a guerra e o mundo dos povos livres sofrerá. Os fantasmas do velho mundo marcham contra nós, a sombra do Lich se aproxima, seu mal pouco a pouco domina Trindade. Cabe aos vivos decidirem sobreviver, pois, apenas uma aliança entre as nações do novo mundo pode resistir ao que virá!

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Trindade: sombras de Agmar.

 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....