Lançamento de “Post mortem” na Bienal de SP

Descrição

A antologia Post mortem será lançada na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Quem é o assassino?

 A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas literárias, todas com entrada gratuita. Sendo uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Frodo Oliveira, organizador, ao lado de Marla Figueiredo, da antologia Post mortem, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 26 de agosto, sexta-feira, às 16h. O livro, um compilado de 23 textos lançado pelo selo Anthology, traz autores da nova geração de romances policiais brasileiros. Leitores que gostam de sangue, suspense e mistério poderão se deliciar com histórias que vão do moderno suspense psicológico ao clássico “quem é o assassino?”.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h às 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Post mortem.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....