Magella Moreira na Bienal de São Paulo

Descrição

Magella Moreira estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

A morte veio dar um olá

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas literárias, todas com entrada gratuita. Sendo uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Magella Moreira, autor da obra Nota de falecimento, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 14h. Seu livro, lançado em 2015 pelo selo Redondezas, tem como plano de fundo o contato quase visceral com a (dona) Morte. Repleto de lirismo e com uma escrita que tangencia o realismo mágico contemporâneo, Magella apresenta ao leitor uma sequência de contos fúnebres e curiosos que instigam o leitor não à tristeza, mas especialmente à curiosidade.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Nota de falecimento.

SITE---magella

Loading Map....