Márcio Costa de Oliveira na Bienal de São Paulo

Descrição

Márcio Costa de Oliveira estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Conheça o dia a dia dos “combatentes anfíbios”

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Márcio Costa de Oliveira, autor de Fuzileiros navais: soldados da liberdade, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 3 de setembro, sábado, às 18h. Lançado em 2016 pelo selo Desfecho, seu livro ilustra, com uma boa dose de humor, o dia a dia do treinamento militar dos “combatentes anfíbios” e revela algumas das dificuldades que estes encontram durante o curso de formação. Seguindo literalmente o que era proposto e em meio às atribulações decorrentes daquele período, o autor se vê nas mais inusitadas das situações. Muito mais do que uma história sobre a tropa de elite da Marinha, Fuzileiros navais é o testemunho do verdadeiro exemplo de “espírito de corpo” que a destaca das demais tropas em todo o mundo.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Fuzileiros navais: soldados da liberdade.

SITE---MARCIO-COSTA

Loading Map....