Mustafá Ali Kanso na Bienal de São Paulo

Descrição

Mustafá Ali Kanso estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

As inquietações têm cor de tempestade

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. O evento, o maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Mustafá Ali Kanso, autor de A cor da tempestade, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 27 de agosto, sábado, às 18h e, no dia 28 de agosto, domingo, às 12h. Lançada a 2ª edição em 2015, pelo selo Anthology, incluindo os premiados nacionalmente “Propriedade intelectual” e “Singularis verita” e ainda contos inéditos como “A dinâmica arca de Noé”, essa coletânea carrega algo de inquietante. Busca no elemento fantástico um pretexto para discorrer sobre os grandes interrogantes que acompanham a evolução da humanidade.  O que há de verdadeiramente humano em cada um de nós? Qual é o maior atributo do amor? Por que as convicções são as inimigas mais perigosas da verdade? E qual é o grau da verdade que cada um pode suportar? Navegando entre a literatura fantástica e a ficção especulativa, o autor premia o leitor com contos vigorosos e instigantes nos quais o elemento de suspense e os finais surpreendentes concorrem com a linguagem escorreita que, ao mesmo tempo em que encanta, comove. Mais que questionamentos nietzschenianos daquele que caminha à beira do abismo, contemplando-o, A cor da tempestade, de uma maneira intrigante e divertida, nos oferece uma anatomia dos nossos maiores preconceitos, dos nossos maiores temores e também – por que não dizer – das nossas maiores virtudes.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de A cor da tempestade.

SITE---MUSTAFA

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....