Nana Pauvolih na Bienal de São Paulo

Descrição

Nana Pauvolih estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Primeiro romance de Nana Pauvolih, A coleira ganha nova edição

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Nana Pauvolih, autora de A coleira, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 27 de agosto, sábado, às 17h, e no dia 3 de setembro, também sábado, às 10h. Na ocasião, será lançada a segunda edição do livro, com um novo design de capa que promete instigar os leitores, e uma versão digital, com leitura dramatizada de trechos disponível em áudio.

Lançado originalmente em 2013, pelo selo Desfecho, A coleira, um romance erótico e explícito, narra o envolvimento de duas pessoas cujas vidas são marcadas por uma proposta. O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez?

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de A coleira.

SITE---NANA

Loading Map....