Rodrigo Barros na Bienal de São Paulo

Descrição

Rodrigo Barros estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Os abraços e as conquistas de um dos maiores clubes de futebol do país

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas literárias, todas com entrada gratuita. Sendo uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Rodrigo Barros, autor da obra Da rebelião à glória: o Fluminense e a conquista da Primeira Liga, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 2 de setembro, sexta-feira, às 18h. Seu livro, lançado em 2016 pelo selo Drible de Letra, conta a trajetória de um time de futebol carioca pioneiro em  inúmeros títulos: o Fluminense. Sendo um dos principais clubes do país e o único a contar com a taça olímpica, ganhou seu primeiro compeonato em 1906, conquistando o Campeonato Estadual. Agora, mais de cem anos depois, o Fluminense retoma seu pioneirismo conquistando o primeiro título no Primeira Liga.

Além da sessão de autógrafos, haverá uma entrosada troca de passes entre Rodrigo, Luciane Castro, responsável pelo blog Futebol para meninas do site do jornal Lance!, e Igor Serrano, editor do selo Drible de Letra, sobre o futebol masculino e feminino no pós-Olimpíada.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....