Santa Rosa na Bienal de São Paulo

Descrição

Santa Rosa estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

A ficção científica que resgatará valores humanos

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Santa Rosa, autora de Caçadores de planetas: a última resistência, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 4 de setembro, domingo, às 16h. Lançado em 2016 de forma independente, seu livro conta a história de Pedro, que procura desvendar o mistério por trás de um acontecimento muito estranho: no interior do Brasil, naves em combate são avistadas no céu e causam enorme alvoroço e estrago em uma pequena e pacata cidade. Contudo, logo após o episódio, o lugarejo volta ao normal como se nada houvesse ocorrido, e a humanidade segue com a crença de que somos a única forma de vida inteligente em todo o universo. Trazendo uma mensagem ecológica e de resgate dos valores humanos, Caçadores de planetas está relacionado à preservação de nosso planeta e, consequentemente, de nossa espécie. O livro estará disponível nas lojas on-line da Amazon e da Saraiva.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

 SITE---CLAUDIA FIGUEIREDO (SANTA ROSA)

Loading Map....