Tamar Facchinetti na Bienal de São Paulo

Descrição

Tamar Facchinetti estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

O livro que foge e reencontra

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas literárias, todas com entrada gratuita. Sendo uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Tamar Facchinetti, autora da obra Amores e enganos, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 30 de agosto, terça-feira, às 16h. Seu livro, lançado em 2015 sob o selo Desfecho, conta a história de Suzana, uma mulher confusa que tenta a todo custo esquecer seu amor do passado. Em meio as diversas tentativas, acaba por se envolver com o melhor amigo, homens difusos e um João para lá de curioso. Tudo isso para, dez anos depois, Suzana reencontrar aquele mesmo amor que tanto tentou esquecer. Repleto de sacadas geniais e passagens divertidas, o romance apresenta ao leitor a importância de sermos sempre verdadeiros com nossos próprios corações.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Amores e enganos.

SITE---TAMAR

Loading Map....