Thiago Barone na Bienal de São Paulo

Descrição

Thiago Barone estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Sentimentos universais em versos

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Thiago Barone estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 26 de agosto, sexta-feira, às 18h, em bate-papo sobre o fazer poético com Carolina Montone, autora de Pão com poesia, e, no dia 3 de setembro, sábado, às 20h, lançando a antologia de poemas Decrescente pelo selo FuturArte. Seu livro, com uma linguagem fluida e sentimental e um eu lírico com muito a dizer, passeia por cenários cotidianos como a correria dos grandes centros, a calmaria do interior, etc. A leveza na prosa, que tem muito de poética, remete o leitor ao ambiente retratado e, como em um filme ou seriado, o imerge nas nuances dos personagens.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Decrescente.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Loading Map....