Uilians Uilson Santos na Bienal de São Paulo

Descrição

Uilians Uilson Santos estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Uma estreia cheia de dualidades

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Uilians Uilson Santos, autor de Certas coisas, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 28 de agosto, domingo, às 16h. Lançado em 2016, pelo selo Redondezas, seu livro reúne 13 histórias, muitas delas vivenciadas e contadas por personagens da Área Continental de São Vicente, onde o autor mora há mais de 30 anos. Certas coisas traz referências aos anos 1990, filmes, denúncia social, sedução de jovens pela criminalidade, amizade, racismo, marginalidade e esperança por dias melhores, entre outros temas. Ferréz, autor de Capão pecado, afirma que o livro cheira a povo, aspira a realidade e que, ao lê-lo, saberemos a história de um lado que constrói, mas pouco usufrui.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Certas coisas.

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Loading Map....