Vitor Isensee na Bienal de São Paulo

Descrição

Vitor Isensee estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

Poesia em palavras e ilustrações

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. O evento, o maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Vitor Isensee, autor de Vivas veredas, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 3 de setembro, sábado, às 20h, lançando A todo pano, seu segundo trabalho literário, pelo selo FuturArte. Vitor Isensee acrescenta ilustrações ao texto para formar um mosaico visual das questões humanas que investiga. Nas palavras do autor: “Estão aqui questionamentos e reflexões íntimas que dizem respeito a todos, ou, pelo menos, a muitos de nós. Prazer, dor, metafísica, Deus, Amor, drogas, medo, coragem, casamento, moral, sociedade… Existencial, conjugal, social. Quando a Vida rima, e quando a Vida não rima.”

A todo pano é uma obra recomendada aos que se interessam por poesia e artes visuais; mas, sobretudo, àqueles que tem interesse em sondar a fundo a aventura de estar vivo.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de Vivas veredas.

24ª Bienal Internacional de São Paulo

Loading Map....