Wagner Ferreira na Bienal de São Paulo

Descrição

Wagner Ferreira estará na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Saiba mais!

A Olimpíada que não se vê na TV

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa no dia 26 de agosto, sexta-feira, e vai até o dia 4 de setembro, domingo. A feira, a maior sobre literatura do país, contará com mais de 200 expositores.

A Editora Multifoco, confirmada em todos os dias do evento, trará uma gama de autores e promoverá diversas atividades, como tardes de autógrafos e mesas com autores, todas com entrada gratuita. Uma editora tradicionalmente carioca, a Multifoco já trabalhou e trabalha com os mais diversos tipos de livros: desde antologias poéticas até dissertações de mestrado.

Wagner Ferreira, autor de A logística da cidade olímpica: desafios estratégicos na Rio 2016, estará no estande da Multifoco (O 065), no dia 28 de agosto, domingo, às 16h. Lançado em 2016, pelo selo Multifoco, seu livro destaca a importância das operações logísticas na realização dos Jogos Olímpicos. Números e desafios desconhecidos pela maioria dos telespectadores e público em geral são apresentados aqui de forma única. Uma infinidade de equipamentos esportivos, materiais e utensílios devem ser armazenados e transportados na quantidade, local e momentos precisos. Em jogo está  a performance dos atletas, as devidas instalações aos espectadores e, portanto, o sucesso do evento. Uma ineficiência logística pode desencadear complicações em cadeia, causando grandes reflexos negativos. A logística da cidade olímpica traz exemplos reais e adotando uma linguagem simples e objetiva. Uma leitura interessante tanto para aqueles que têm curiosidade sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro, como também para estudantes e profissionais que possuem alguma relação com a logística. Entrando em contato com a face logística da Rio 2016: ao final dessa leitura certamente todos a enxergarão com outros olhos.

A Bienal do Livro de São Paulo acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209) e funcionará de 9h a 22h de segunda a sexta-feira, de 10h a 22h aos sábados e domingos e de 10h a 21h no dia 4 de setembro, último dia do evento.

Adquira seu exemplar de A logística da cidade olímpica: desafios estratégicos na Rio 2016.

SITE---WAGNER-FERREIRA

Loading Map....