A Multifoco divide seus livros em diversos selos, organizando seus lançamentos de acordo com o perfil de cada obra e público de interesse. Conheça:

Multifoco: Selo principal, com obras selecionadas: publicações acadêmicas e títulos de maior projeção literária e/ou comercial.
Minifoco: Obras para a primeira infância, em edições especiais, ilustradas, em formato 20x20cm.
NotaTerapia: Poesias, romances, contos e crônicas de autores(as) conectados(as) nas redes sociais, além de obras com a temática de Psicologia e Memória social.
Drible de Letra: Com um olhar inquieto sobre o mundo do futebol, aposta em autores ainda desconhecidos do grande público mas possuidores de textos dignos de um camisa 10.
Ágora21: Especializado em publicações jurídicas. Contando com um corpo editorial de excelência, o selo se propõe a lançar com agilidade, os títulos sobre os temas mais relevantes para a teoria e prática jurídica.
Örö Edições: Publicações de escritoras e escritores negros, a fim de ampliar e reforçar sua representatividade no mercado editorial.
Birrumba: Literatura comercial, não ficção não acadêmica e outras obras que não se encaixem na linha editorial do selo principal, Multifoco.
Mil Palavras: Autopublicação. Obras publicadas por meio da contratação de serviços editoriais e gráficos.
Multifoco Música: Não ficção sobre música.
Palavroando: Poesia, prosa, ensaio, peças de teatro e teoria da arte de alto nível artístico e teor experimental.
Macabéa Edições: Obras feitas por mulheres e sobre mulheres, em uma perspectiva ampla: trabalhos de ficção e não ficção, em todos os gêneros textuais, que tragam uma expressão da mulheridade, por meio de protagonismo, vivência ou ponto de vista.
Anthology: Antologias.
Baobá: Produções sobre relações familiares e culturais, com destaque para àquelas que se referem a crianças, suas questões e relações com outros.
Plural: Literatura LGBT.